quarta-feira, 4 de abril de 2012

Treino #Dia 3 - Desculpas + desculpas

Treino: Caminhada com corrida intercalada (outdoor)
Duração: 27:05 caminhada
Distância: 2.75km
Calorias: 260

Chamar isto de treino, é insulto ;) 
A motivação como sempre já não era muita, arrastei-me até ao local onde faço as corridas, e para começar bem, 2 cães à minha volta, inofensivos talvez, mas a verdade é que desde sempre tenho fobia a cães, e o meu cérebro literalmente pára ao pé de qualquer canídeo solto, já o meu coração não se pode dizer a mesma coisa. Liberta dos cães, mas não da minha mente, o resto do caminho foi feito a pensar que tinha que voltar pelo mesmo sítio, e que estava um vento frio lixado e etc e tal, resumindo, muito pouca corrida, inversão de marcha a meio do caminho e regresso por outro lado para não voltar a passar pelos cães.

Sem comentários:

Enviar um comentário