terça-feira, 10 de abril de 2012

The End #1


Formula 10.0.6 | One Smooth Operator | Pore Clearing Face Scrub | Zinc + Oat + Pumice


Este esfoliante fez por mim algo muito importante ;) Passar a usá-lo todos os dias. Uso-o no banho, e realmente noto diferença na minha pele, que não é fácil, é mista, muito seca em algumas zonas e bastante oleosa na zona T, a juntar a isso é muito sensível e reactiva...

Este esfoliante é suficientemente suave para se usar todos os dias, faz o seu trabalho de limpeza muito bem, sem agredir a pele. Notei essencialmente melhoras a nível da oleosidade, com redução da mesma. Quando saio do banho a pele está um pouco seca, mas assim que aplico o meu hidratante, fica perfeita.

Se voltarei a comprar, é possível, gostei bastante, mas gostaria de experimentar outros também ;)

Não me recordo do preço, mas comprei na Sephora, acho que esta marca em Portugal só é mesmo possível comprar nestas lojas.


Sem comentários:

Enviar um comentário