quarta-feira, 4 de abril de 2012

Comprinhas #1




Redken Scalp Relief Soothing Balance Shampoo 300ml


É a 1ª vez que compro este produto, mas promete ser ideal para couros cabeludos irritados, como é o caso do meu. Depois conto a experiência.

Comprei por 13.25€, aqui








A verdade é que cada vez menos sinto vontade de usar produtos de supermercado, para a cara já só tenho 1 que quando acabar não vou renovar, no entanto, como não sou rica, vou ter que ir intercalando. Já não é a 1ª vez que compro este, e sei que cumpre o seu propósito, que no meu caso é limpar e agredir o mínimo possível o couro cabeludo, além disso, deixa-me o cabelo bastante leve.







TIGI Bed Head Urban Antidotes Resurrection Conditioner 200ml

Este também vai ser uma experiência, mas já usei outros produtos da TIGI e simplesmente adorei. Aqui acho que a forma de rentabilizar o investimento é ser moderado na utilização. São produtos um pouco caros, mas que com pouco produto se tem um resultado excelente. Quando experimentar, logo conto como correu.

Comprei por 11.86€, aqui




Por fim, tinha 2 vales de desconto em hidratantes Dove, e ainda 25% de desconto em todos os cremes de corpo no Continente, aproveitei os descontos e trouxe estes 2. Eu sou fã do Dove Silk Touch de boião, aliás, adoro cremes de corpo de boião ;) Este deixa-me a pele mesmo com um toque fantástico, mas é evidente que a hidratação não é suficiente para mim :( Estes 2 nunca experimentei, vamos ver como corre ;)

        

Sem comentários:

Enviar um comentário