segunda-feira, 15 de junho de 2009

De volta

Pois é, abandonei este blog no momento que descobri que a minha balança (de casa) não estava só maluca, mas sim doida varida. Fui fazer uma pesagem a uma balança de farmácia e a diferença para os valores da minha balança de casa era gigante, em vez da média de 63kg que a minha balança anunciava. estava nos 68.9kg, foi o fim de toda a motivação. e passei simplesmente a ignorar o assunto.
Até agora, em Maio, decidi que não pode ser assim e tomei o 1º passo, além de gorda estava a sentir-me muito flácida (Sempre fui gordinha, mas com tudo no sitio ;) ) então resolvi fazer um programa de tonificação muscular, que está quase no fim e que depois volto para contar resultados e mais detalhes.
Não tenho comigo os dados das minhas últimas pesagens, mas como conto ir logo à balança do costume (descobri uma muito fixe no Oeiras Parque, na Área Saúde, além do peso, mede a tensão arterial e faz o cálculo de massa gorda e etc, melhor ainda é gratuita).
Em relação à alimentação, ainda não fiz grande coisa, passinhos de bebé apenas, mas com o programa de tonificação a acabar, novos passos terão que ser dados.
Volto com novidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário