quarta-feira, 30 de julho de 2008

Depuralina

Muito se fala sobre este produto, mas raramente se lêem testemunhos sobre isto. Então aqui fica o meu:

Emagrecer não sei se faz... so saberei no fim da caixa, porque já não confio nesta balança maluca:) só sei que se sente uma limpeza, parece a nossa consciência... come-se algo que não se deve e 1 horinha depois cá está fora... nota-se mesmo essa diferença... se almocei uma salada, vou ao wc mas faço pouco ou nada... se comi uma massa condimentadissima( como hoje :s) então a tarde no wc está garantida.

Sou medricas em tudo o que é destes pseudo-medicamentos, mas lá me resolvi... mas garantia os 2lts de água obrigo-me a beber, senão não tomo. Não só porque faz mais efeito, mas também se não tomar corre-se mais riscos em tomar estas coisas.

Vou contando novidades:)

1 comentário:

  1. Olá! Parabéns pela iniciativa e pelo blog. Tenho um prémio para ti. Passa pelo meu blog e espreita. Bjos

    ResponderEliminar