segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sem surpresas…

. 30 Abril – 68.7Kg
. 8 de Maio – 67.9Kg
. 14 de Maio – 67Kg
. 21 de Maio – 67.4Kg
 
Pois é, voltei a aumentar, mas não foi surpresa nenhuma, muitas asneiras e o Red à porta. O que tenho verificado é que a minha percentagem de Massa Gorda é sempre superior, quando a percentagem de água diminuí, pelo que a regra tem que ser mesmo, muita muita água.
 
Esta semana já estou preparada para trazer “marmita”, quase todos os dias, só isso já ajuda a controlar melhor o que como. O jantar mantém-se sopa.
 
Como sou uma gulosa de todo o tamanho, e para me conseguir controlar melhor, comprei uns Babybel Light, não sou muito a favor dos produtos light, mas neste caso, espero que seja por uma boa causa.
 
A marmita de hoje tinha:
. 1 iogurte Activia Smothie de Morango – 149 Calorias
. 1 Mini Babybel Light – ~41 Calorias
. 1 Queque de canela e nozes
. 1 maçã
. 1 iogurte sólido Magro
. Almoço: Arroz com Mortadela de Peru
 
Para além disto, existem por aqui umas Cream Cracker, que uso para petiscar quando me dá ataques.


















Sem comentários:

Enviar um comentário