terça-feira, 29 de maio de 2012

Antes pouco que nada…

. 30 Abril – 68.7Kg
. 8 de Maio – 67.9Kg
. 14 de Maio – 67Kg
. 21 de Maio – 67.4Kg
. 28 de Maio – 67.1Kg
 
A semana passada foi a semana da visita do Mr. Red, a mim a semana antes é sempre a pior, pelo que consegui recuperar um pouco do que tinha ganho na semana anterior. Tenho esperança que seja na próxima pesagem que vejo os 66 na balança.
 
Como disse na semana passada, agora trago marmita quase todos os dias, pelo que ajuda. Se bem que nem todos os dias trago os melhores pratos. Como não tenho micro-ondas no trabalho, tenho que me limitar a comidas que possa comer frias, logo é uma enorme ginástica mental, também porque não posso trazer apenas uma salada sem nenhum hidrato, senão durante o dia vou-me vingar e comer porcarias porque fico logo cheia de fome.
 
A marmita de ontem foi uma salada com alface, fussili tricolor e fiambre de perú em forno de lenha, temperado apenas com um fio de azeite. Hoje é bacalhau à brás, feito apenas também com um fio de azeite, o principal problema de hoje é que as batatas foram fritas em óleo, tenho que arranjar uma fritadeira daquelas que fritam apenas com 1 colher de óleo. Alguém tem? Compensa?
 
E receitas frias para a marmita, sugestões?











Sem comentários:

Enviar um comentário