domingo, 2 de fevereiro de 2014

Consulta Nutrição Dra Mariana Abecassis

Todos os anos a mesma determinação, todos os anos a mesma falha.

Espero este ano ser diferente, eu sei, eu sei, pensamos sempre assim ;) Mas estou a caminho dos 34 e um destes anos tem mesmo que ser a sério, espero que seja este.

Os primeiros passos estão dados, voltei à minha PT de eleição, é só 1 vez por semana, mas eu sei que ela é capaz de me trazer resultados assim, agora é só ter determinação para complementar os treinos dela com mais (pelo menos) 2 treinos por semana ;)

Para ter um objectivo inscrevi-me na Sacalabis Night Race, que são 10km à noite em Santarém… que maluquice, eu nem 1km seguido corro, quero ver daqui a 3 meses correr 10… ahahah, vai ser bonito vai ;)

Por fim, a minha primeira consulta de nutrição de sempre, foi com a Dra Mariana Abecassis, que é muito simpática, e super disponível. Deixou-me completamente à vontade, e jura que não quer que eu passe fome, veremos, 2ª feira é o dia oficial de começar a dieta recomendada por ela e no dia 19 de Fevereiro, o dia para confirmar os resultados ;)

Aqui fica o quadro resumo da 1ª consulta (MEDO… muito M.E.D.O.)

  • Peso total 69,6 kg
  • % de Gordura Corporal 37,8%
  • Massa Magra (Muscular + Água) 41,1 kg 
  • % de Água Corporal 46,1%
  • Massa Óssea 2,2 kg
  • Índice de Massa Corporal (kg/m²) 29,0 
Torçam por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário