domingo, 16 de fevereiro de 2014

Caulalie Fleur de Vigne Gel Douche - Opinião

wpid-featuredImage.png Terminei este produto a semana passada, na realidade era apenas a versão de viagem, que recebi com a SkinBox. Normalmente gosto bastante dos produtos da Caudalie, no entanto este, embora seja um excelente produto, não me deixou tão impressionada, eventualmente porque espero muito mais da marca.

Como Gel de Douche limpa bem a pele, no entanto senti falta que fosse um pouco hidratante, a minha pele do corpo é bastante seca e está bastante desidratada, shame on me que não lhe faço o tratamento devido, e por esse motivo, procuro sempre nos meus produtos de banho alguma hidratação, o que não é o caso deste. O cheiro é suave, embora não seja o meu favorito, ainda assim não fica no corpo, o que é bastante bom, pois teremos sempre que passar um bom hidratante e não gosto de misturar cheiros.

A versão 200ml deste produto custa na Skin.pt 9€ (neste momento está com desconto e custa 8,30€)

O site Skin.pt tem sempre imensas promoções, por isso se não conhecem, espreitem que vale muito a pena ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário