sábado, 7 de junho de 2008

Novas determinações

Bem... tenho andado por ai a visitar blogs e forúns... tenho estado a aprender que uma centena de pessoas que não conhecemos de lado nenhum nos conseguem dar coragem e determinação.

Pedi para me incluírem no Desafio Light Pro Verao vamos ver se as meninas me aceitam, mesmo 2 semanas atrasada.

A minha última pesagem, 63,7kg, já sei que dado a minha balança ser maluca este valor não deve ser o mais real, mas o que conta para mim e que cada vez ela me apresenta valores mais baixinhos, ou seja, nem que o valor não seja mesmo esse, deve rondar por ai;)

1 comentário:

  1. Mas se te despachares ainda te podes inscrever neste desafio: http://desafioslight.blogspot.com/

    beijocas e gostei muito de vistitar este blog, alias já ta nos meus favoritos

    ResponderEliminar