sábado, 28 de junho de 2008

62,9

Bem estes últimos dias não foram muito proveitosos. O Mr. Red apareceu e nestes dias não dá vontade nenhuma de contrariar as nossas vontades, mas mesmo assim lá se foram 100grs. Espero que entretanto entre de novo na linha e volte ao ritmo anterior.

Tive um comentário no último post de uma menina preocupada com a minha saúde, pois pensa que estou a trabalhar pra a anorexia. Pois, se existe mais alguém preocupada, não vale a pena, eu sou uma pessoa muito pouco disciplinada no que diz respeito à comida, e esta nova fase nesta nova fase da minha vida estou apenas a tentar comer melhor e ter hábitos mais saudáveis. Não como menos que antes, apenas coisas diferentes. E Para que mais ninguem fique preocupado, passo a explicar, a minha altura é 1,55m e o meu desafio e chegar aos 50kg, que me dá um IMC na casa dos 20, ou seja perfeitamente saudável.

Beijos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário