domingo, 25 de maio de 2008

Dia 3 - menos 1kg?!?!

Dia 3 - 64,7Kg

Bem... cá está a prova que precisava para justificar o nome do meu blogue... não é possível, sem uma dieta equilibrada, sem o mínimo esforço...

Nestes dias não fiz nada de especial, e a balança hoje declarou que eu pesava 64,7Kg... o que é certo é que nestes dias a balança me deixa mais animada para cuidar de mim... e assim foi... logo de manha passei pelo hipermercado e comprei um anticelulitico, mais uma coisa para testar a minha determinação nesta fase da minha vida.

A verdade é que não fiz mesmo nada de especial para esta mudança... mas um passinho de cada vez, ao menos não me considero maluca para querer perder o excesso de peso em 1 mês ou 2:) Ficarei feliz se daqui a 1 aninho disser que já esta:)

Sem comentários:

Enviar um comentário