quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Clarisonic Plus - Opinião

Esta foi a extravagância deste Natal, foi-me oferecida porque não teria coragem de a comprar, mas ainda assim porque tenho o cartão Gold da Sephora, tinha um desconto de 25% e ficou bem mais em conta.

Já a tenho à cerca de 1 mês, e uso-a quase todos os dias, posso dizer que noto bastante a diferença na pele que está bem mais macia, tenho usado a Clarisonic com o gel de limpeza da Dr. Brandt "Pores no more", que mais tarde farei uma review aqui também.

Porquê a Clarisonic Plus
Tenho muitos pontos negros e uma pele bastante sensível, depois de ver inúmeras reviews, de não puder fazer a maioria das limpezas de pele mais profundas e depois de analisar muitas reviews de outras máquinas disponíveis no mercado, a Clarisonic foi a única que fiquei descansada de usar. Optei pela versão Plus da Clarisonic, por ter escova para o corpo também, mas confesso que embora a tenha à quase 1 mês nunca usei esta escova, embora use a de rosto todos os dias (ou quase vá ;)), a de corpo ainda não usei.

Preço
O custo original dela era 225€ na Sephora, como tinha os 25% de desconto, o preço final ficou em 168,75€, ainda assim um preço bem elevado para este tipo de equipamento. Veremos se com o tempo me irei arrepender, mas para já ainda não.

Opinião
Achei que não é muito simples de usar, ou seja, para fazer o básico do dia-a-dia, que é a limpeza de 1 minuto, OK, carregar no botão e já está, já as outras opções ainda não me entendi com aquilo. A escova para peles sensíveis é bastante macia, mas vejo mesmo diferença na limpeza, mesmo em comparação com um esfoliante. Com quase 1 mês de uso, noto a pele muito mais uniforme e os poros mais limpos e fechados.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário